Polícia desvenda autoria de homicídio em Hidrolândia e prende um dos acusados

Policiais militares de Hidrolândia prenderam na tarde desta quinta (21), no bairro Nova Hidrolândia, Antônio Nobre Silva Júnior, 29.
Júnior, que teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Hidrolândia, é um dos acusados de ter executado José Ronaldo Vieira Sousa, em 16 de maio, dentro de sua residência, no centro da cidade.
Além dele, também teve participação no crime, Francisco Douglas Sousa Sales, conhecido como "Monrô", que está foragido. Contra ele, também já existe um mandado de prisão.
Aos policiais, Júnior afirmou que a morte teria sido ordenada pelo líder de uma facção criminosa da cidade, com a justificativa de que a vítima teria praticado alguns furtos e da existência de um "salve" para que esses crimes não fossem cometidos, assim desobedecendo a ordem.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde está a disposição da Justiça.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget