Polícia prende duas pessoas e apreende arma em Santa Quitéria

Uma operação da Polícia Militar de Santa Quitéria resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma arma, na manhã da última sexta (09), por volta das 10h30.
A Polícia recebeu a denúncia de que Leidiane Lima de Mesquita estaria indo de Santa Quitéria à Canindé, em um ônibus da viação Princesa, para entregar um revólver a Valdenino Bezerra Matos Júnior.
Um policial foi deslocado para o Terminal Rodoviário de Santa Quitéria, para aguardar o embarque da suspeita e logo em seguida, confirmou a denúncia, efetuando a abordagem e a prisões, tanto de Leidiane, como de Valdenino.
A arma, um revólver um calibre 38, com seis munições intactas. Os procedimentos foram realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget