PROS anuncia apoio à candidatura do General Theophilo durante Seminário Nacional

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) apresentou aos seus filiados, nesta sexta-feira (8), a candidatura do General Guilherme Theophilo (PSDB) ao Governo do Estado. Durante abertura de Seminário  Nacional de Formação Política, na Assembleia Legislativa, o presidente regional da sigla anunciou o apoio, ressaltando a importância da candidatura.
“A população cearense quer opções de renovação, quer nomes diferentes, de pessoas que não tenham as práticas dos velhos políticos, que não tenham os vícios da velha política. E o General representa tudo isso e além de ter um currículo invejável”, disse Capitão Wagner dirigindo-se aos membros nacionais do PROS e aos demais filiados da agremiação presentes.
“Encaramos essa eleição como uma luta de Davi contra Golias. Mas eu sei que o povo quer mudanças. Hoje o povo do Ceará quer gente honesta, quer um governo com transparência, uma gestão baseada em resultados e é isso que estamos propondo”, afirmou o general Theophilo na sua fala de agradecimento.
E disse mais: “Desde o momento que fui convidado pelo senador Tasso Jereissati eu coloquei o nosso propósito, meu e do deputado Capitão Wagner, do PROS e do PSDB, de não aceitar políticos alcançados pela Operação Lava Jato na nossa coligação.”
O General revelou que as viagens pelo Interior cearense “tem nos deixado muito entusiasmado porque estamos sentido que o povo do Ceará está nos apoiando, porque o momento é de renovação, é de construir um Ceará novo”.

Ceará Agora
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget