Sejus inaugura Centro de Detenção que promete esvaziar delegacias

O governador Camilo Santana vai inaugurar, às 14 horas desta quinta-feira, O Centro de Detenção Provisória do Estado. O equipamento, da Secretaria da Justiça e Cidadania, está localizado em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo a titular da Sejus, Socorro França, chega com o objetivo de retirar todos os presos das delegacias.

“Havia uma falha em abrigar os presos em delegacias. Todo preso ‘flagranteado’ vai direto para esse centro. Podemos abrigar até 800 presos. Ele vai passar pela delegacia para os procedimentos e segue para o centro”, explica a titular da pasta.

Ainda segundo Socorro França, há cerca de 400 presos nas delegacias atualmente.

Blog do Eliomar
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget