Sobre vaias, Tin Gomes envia nota de esclarecimento ao AVSQ

Em resposta a matéria "Políticos passam vexame e são vaiados durante a inauguração do BPRaio", publicada no portal A Voz de Santa Quitéria na quarta (27), a assessoria do deputado estadual Tin Gomes enviou nota de esclarecimento.

O Deputado Tin Gomes esclarece que as poucas vaias que ocorreram na solenidade partiram do pessoal dos cargos comissionados, da oposição, mobilizados pelo Prefeito para esse fim e não das milhares de pessoas que estavam no evento mobilizados pelos aliados do Governador Camilo Santana.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget