Temer ameaça demitir ministros que aderirem à candidatura de Ciro Gomes

Hoje, na coluna Painel da Folha de São Paulo, Temer mandou um aviso aos partidos aliados que flertam com Ciro: devolvam os cargos imediatamente.
O principal alvo é o PP, do senador Ciro Nogueira(PI). Terá de entregar o ministério da Saúde e a presidência da Caixa. Além da suspensão de bilhões em transferências para as bases eleitorais dos deputados e senadores do partido. Temer também mandou a mesma ameaça para o DEM, do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e o PR, de Valdemar Costa Neto.
Está claro disse Temer: se a deputada Gorete Pereira anunciar apoio à candidatura de Ciro perde o DNIT do Ceará. E assim sucessivamente.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget