UBS de Santa Quitéria é premiada com o selo bronze de qualidade na saúde

O município de Santa Quitéria foi premiado nesta quarta (13), com o Selo Bronze de Qualidade, no  Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – QualificaAPSUS Ceará. A solenidade de premiação aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, durante o 1º Encontro Nordeste Saúde da Família.
A unidade de saúde quiteriense que foi destaque é a UBS Francisco de Assis Parente, do bairro Boa Vida. Assim como ela, outras 146 unidades de 87 municípios cearenses também foram reconhecidas pelos seus desempenhos em atenção à população.
Participaram da solenidade, o governador Camilo Santana, o secretário de saúde Henrique Javi, a primeira-dama do município Cândida Figueiredo, a secretária Ana Patrícia Ximenes, além de outros membros da comitiva local.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget