Uruguai vence Egito sem Salah na estreia na Copa do Mundo

O Uruguai estreou na Copa do Mundo da Rússia-2018 com uma vitória por 1 a 0 sobre um Egito sem Mohamed Salah, nesta sexta-feira em Ecaterimburgo, graças ao gol de José Giménez nos últimos minutos da partida.
O zagueiro do Atlético de Madrid se tornou o herói da Celeste ao subir mais alto que a zaga egípcia e cabecear com força uma cobrança de escanteio aos 45 minutos do segundo tempo.
O valente time egípcio, porém, não contou com Salah, sua maior estrela, que não disputa uma partida oficial desde a final da Liga dos Campeões, há três semanas, quando sofreu lesão no ombro. Contra o Uruguai, o atacante do Liverpool ficou no banco de reservas e não foi aproveitado pelo técnico argentino Héctor Cúper.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget