Veículo utilizado no assalto ao carro-forte, na CE-183, é encontrado abandonado no distrito de Trapiá

Um veículo que foi utilizado no assalto ao carro-forte na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré, foi recuperado no final da tarde desta quarta (13), no distrito de Trapiá, no município de Santa Quitéria.
Na fuga, logo após a explosão, os criminosos passaram a trocar tiros com os policiais e acabaram deixando pra trás, um carro L200 Triton, de cor prata e placas HYM-1167, com inscrição de Catunda.
O veículo recuperado, havia sido tomado de assalto do vendedor Francisco Chagas Cavalcante Lopes, residente em Catunda, no último dia 30 de maio, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.
Participaram da operação, policiais do Comando Tático Rural, Polícia Rodoviária Estadual, Força Tática da 3ª Companhia e do destacamento de Varjota.
As forças de seguranças permanecem nas diligências em busca dos assaltantes.

Leia também

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget