3ª Companhia de Polícia Militar recebe sete novas viaturas; Duas para Santa Quitéria

O 7º Batalhão de Polícia Militar realizou na tarde deste sábado (07), na Praça da Matriz de Crateús, a solenidade de entrega das novas viaturas da Polícia Militar, para  reforçar o patrulhamento ostensivo e garantir mais segurança à população.
As viaturas, do modelo do Jeep Renegade, são alocadas pelo Governo do Estado, que visa, com essa medida, garantir que não faltem veículos para a PM nas ruas em casos de manutenção. O contrato prevê que a viatura seja substituída em até 24 horas pela empresa licitada, em caso de colisão ou problemas mecânicos.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria foi contemplada com sete viaturas, sendo uma para os destacamentos de Santa Quitéria, Catunda, Hidrolândia, Varjota, Reriutaba, Pires Ferreira e outra viatura que ficará a disposição na sede da companhia.
Estiveram presentes, o comandante do 7º Batalhão, Ten. Cel. Hermilson, o comandante da 3ª Cia Tenente Diogo e representantes dos municípios que integram a Companhia.


Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget