Bomba artesanal causa incêndio e destrói 150 veículos no pátio do Detran-CE

Um incêndio destruiu cerca de 150 motocicletas do tipo “cinquentinha” no depósito do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) nesta sexta-feira (27). O local fica na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Passaré, em Fortaleza.
De acordo com o Detran, uma bomba de fabricação caseira foi encontrada nos fundos do depósito, material que pode ter iniciado o incêndio.
As motocicletas faziam parte do lote de sucatas e estavam reservadas para leilão. Elas haviam sido apreendidas em fiscalização, e os proprietários não haviam feito o resgate dos veículos.
A polícia vai investigar o caso. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso.

G1 CE
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget