Câmara Municipal de Pacajus cassa mandato do prefeito Flanky Chaves

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Câmara Municipal de Pacajus cassou o mandato do prefeito Flanky Chaves, por 13 votos a zero. Todos os 15 parlamentares estiveram presentes no momento da votação, contudo, dois ficaram impedidos de votar: O presidente da Casa e irmão do gestor municipal, Júnior Chaves, e o vice-presidente Paulinho da Cavalaria. O primeiro foi impedido pela Justiça e o segundo porque estava presidindo a sessão.
Flanky estava sendo investigado por improbidade administrativa, por isso, estava afastado do cargo. Conforme o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), o gestor causou prejuízo de mais de R$ 2 milhões.

Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget