Câmara vota hoje, projeto para concluir quadra de esportes do bairro Flores

Iniciada em 2014 e paralisada em 2016, a obra da quadra de esportes coberta e com vestiário, no bairro Flores, em Santa Quitéria, pode ser retomada, dependendo de uma votação que acontecerá às 19h30 dessa quarta (04), na Câmara Municipal, em sessão extraordinária.
Em projeto de lei datado de 28 de junho, o prefeito Tomás Figueiredo solicita a abertura de crédito adicional especial, dentro do orçamento deste ano, para a conclusão da quadra, no valor de R$ 580 mil, em co-financiamento com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Para cobrir o crédito, serão anuladas dotações dentro da Secretaria de Educação para a construção de depósitos armazenadores da merenda escolar, da biblioteca municipal e de um Centro de Educação Infantil, além da manutenção e funcionamento da pasta.


De acordo com o Ministério da Educação, por meio do Sistema de Monitoramento, Execução e Controle (SIMEC), a obra está 40% executada e o fim do convênio com o FNDE está previsto para dezembro deste ano.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget