Camilo Santana e André Costa são homenageados com esculturas feitas de balas calibre .40

Em evento de inauguração da nova sede do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no bairro São Gerardo, o governador Camilo Santana (PT) e o secretário da Segurança André Costa foram homenageados com esculturas feitas com balas calibre .40. O anúncio foi feito pelo cerimonialista do evento. Além de ter um quadro, o governador também recebeu uma escultura separada.
O governador do Ceará e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) discursaram no lançamento do batalhão e falaram sobre os ações que o Estado vem empreendendo para combater o crime. As obras são assinadas pelo artista plástico carioca Rodrigo Camacho. 
Maior batalhão de policiamento do Ceará e "do Brasil", segundo Camilo Santana, a sede está repleta de esculturas do artista, todas feitas com balas .40, desde brasões até outras figuras da segurança pública. O comandante do BPRaio, Márcio de Oliveira, também tem um quadro.
Logo na entrada do batalhão, há uma parede com várias obras feitas de balas representando coronéis, policiais, comandantes e outros nomes da Segurança, incluindo o governador e o titular da SSPDS.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget