Chacina em Palmácia deixa 5 homens mortos

Cinco homens foram assassinados na manhã desta sexta-feira (13), na localidade Cafundó, no município de Palmácia, a 71,9 km de Fortaleza, segundo fontes policiais à TV Diário. A chacina foi confirmada pelo delegado regional de Baturité, Joel Moraes.
Segundo familiares ouvidos pela reportagem, as vítimas, juntamente com outras duas pessoas, estavam em uma residência na região serrana de Cafundó, quando alguns homens chegaram em um veículo e se identificaram como policiais. Eles alegaram que queriam conversar com os cinco e os retiraram da casa. Na sequência, os suspeitos levaram as vítimas para um lugar mais afastado.

Golpes de foice
Conforme a polícia, as cinco vítimas foram amarradas pelo braço e executadas com disparos de arma de fogo. Há indícios, ainda, de que os homens teriam sofrido golpes de foice dos suspeitos. Segundo informações preliminares da Polícia, todas as vítimas eram agricultores, incluindo um pai e um filho. Alguns também trabalhavam como segurança na região.
Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi encaminhada para a região para investigar o crime, que teria ligação com roubo de gado, conforme o secretário de Segurança, André Costa.
A reportagem solicitou ainda esta manhã mais detalhes da chacina à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que ainda não se pronunciou.

Sexta chacina no CE em 2018
Com os assassinatos ocorridos em Palmácia, chega a seis o número de chacinas registradas no Ceará neste ano de 2018.

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget