Cid confirma ao AVSQ: PDT indicará um candidato ao Senado e o vice de Camilo

O ex-governador Cid Gomes confirmou, em entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, que o PDT lançará somente um candidato para o Senado, deixando trânsito livre para a aliança branca com o senador Eunício Oliveira (MDB).
Cid, que é o mais cotado para a vaga, participou do lançamento da pré-candidatura do empresário PPCELL, em Fortaleza neste domingo (29).
"Ao que me consta, já há uma decisão do partido do governador, o PT, de lançar um candidato ao Governo, o Camilo, e lançar um candidato, que será do PDT, ao Senado", afirmou, derrubando por terra, qualquer tese dentro do PDT para também ocupar a 2ª vaga, que seria de André Figueiredo.
O ex-governador disse ainda na entrevista que o partido deverá indicar o vice de Camilo, o que ventila ainda mais a manutenção da vaga pela atual vice, Izolda Cela. "Essa é a decisão que tem, já tomada", ressaltou.



A fala do ex-governador, ao site A Voz de Santa Quitéria, repercutiu em importantes meios de comunicação, como o portal Tribuna do Ceará e o jornal O Globo.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget