Cid diz que a coordenação da campanha de Lula "está bem entregue" à Moses Rodrigues

O ex-governador Cid Gomes (PDT) disse que a coordenação da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto no Ceará, precisamente na zona norte do Estado, “está bem entregue”. Ele foi questionado pela Política Real sobre a indicação do deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE), um adversário da família Gomes na cidade de Sobral (Ce), berço político do grupo político que tem Ciro Gomes (PDT) como candidato à Presidência da República. 
Cid Gomes foi informado pela reportagem da Política Real que o convite a Moses Rodrigues foi realizado pelo deputado José Guimarães (PT-CE), ex-líder do PT na Câmara Federal e atual líder da Oposição na Câmara dos Deputados.
Questionamos se ele não via essa indicação do PT como uma afronta. “Não, não vejo assim. Está bem entregue”, disse, lacônico, com o sorriso discreto.

Visita ao Congresso
Cid Gomes, apurou a Política Real, esteve no Congresso Nacional por conta de um encontro como senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Os dois devem realizar uma “coligação branca” no Estado. Ambos deverão apoiar a reeleição do governador Camilo Santana (PT) e devem concorrer ao Senado.

Política Real
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget