Cinco ônibus são incendiados em Canindé

Cinco ônibus escolares foram destruídos por um incêndio na noite dessa terça-feira, 4,  na cidade de Canindé. Segundo a polícia, os veículos estavam na garagem na garagem do município localizada no Bairro da Santa Luzia.
Um vigilante fazia a guarda e ouviu o momento em que houve uma explosão. Ao se dirigir para a garagem ele observou que o local já estava tomando pelo fogo e que as chamas se espalharam rapidamente.
De vários pontos da cidade era possível ver as chamas e a fumaça preta que rapidamente se alastrou.
A equipe do corpo de bombeiros de Canindé foi ao local e conseguiu conter as chamas que atingiram 5 dos 7 ônibus que estavam na garagem.
O caso será investigado para verificar se o incêndio foi acidental ou provocado. 
"A gente também não pode descartar o componente criminoso, até por que a Polícia não pode afirmar e nem pode dizer que foi ou que não foi. Isso tem que ser constado através de perícia, que cabe ao Corpo de Bombeiros. Mas é uma linha que pode ser iniciada uma investigação por parte da Polícia Civil", disse a Prefeita de Canindé Rosário Ximenes.

Ceará Agora

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget