CNI promove debate com presidenciáveis nesta quarta-feira

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta quarta-feira, 4, o "Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República", em Brasília.
Durante o encontro, a entidade apresentará aos presidenciáveis propostas do setor para as eleições deste ano e os candidatos terão a oportunidade de debater as sugestões e falar de medidas que adotariam em seus governos para aumentar a produtividade das empresas e estimular o crescimento da economia.

O evento teve início às 9h, com o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Às 10h, será a vez da pré-candidata da Rede, Marina Silva, seguida do pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Depois do intervalo do almoço, o evento será retomado às 13h, com o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles. Em seguida, às 14h, será a vez do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. Para encerrar o evento, o pré-candidato do Podemos, Álvaro Dias, falará a partir das 15h.

Agência Estado
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget