Colisão entre carro e moto deixa ferido com fraturas expostas em Catunda

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou um ferido com fraturas expostas, na tarde deste domingo (08), por volta das 14h30, na avenida 7 de Setembro, próximo a um posto de combustíveis, na cidade de Catunda.
Antonio Honorato de Sousa, 34, residente na localidade de Bálsamo, conduzia uma moto Honda Titan 125 KSE, de cor vermelha e placa MYR-7749, quando acabou batendo em uma Hilux, de cor prata e placa KOB-7749, conduzida por Ralberto Rafael de Mesquita, 45.
Antonio, que não é habilitado, estava sob efeito de bebida alcoólica desde o dia anterior e acabou sofrendo duas fraturas, sendo uma na perna e outra na clavícula. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral e em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Policiais do destacamento local atenderam a ocorrência. Ralberto não sofreu nenhuma lesão e permaneceu no local, até a chegada da Polícia.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget