Com extensa ficha criminal, "Chupa-Cabra" é preso em Catunda

Um homem com uma extensa ficha criminal foi preso na manhã deste domingo (01), por volta das 6h30, durante um patrulhamento de rotina da Polícia na cidade de Catunda.
No momento em que os policiais passavam em frente a uma residência, Antônio Cláudio Viera, 43, conhecido como "Chupa-Cabra" correu e despertou a suspeita dos policiais, que foram averiguar a sua ficha e encontraram dois mandados de prisão em aberto da Comarca de Hidrolândia, por porte ilegal e disparo de arma de fogo; e tráfico de drogas na Comarca de Ipu.
Cláudio foi preso em flagrante e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Hidrolândia, onde está recolhido.
Aos policiais, Cláudio afirmou que passou a residir em Catunda, após ter sofrido um atentado, onde sua residência foi incendiada.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget