Copinha Monsenhor Luís Ximenes movimenta mais de 700 atletas em Santa Quitéria

A Secretaria de Esportes de Santa Quitéria, em parceria com a Paróquia de Santa Quitéria, deu início neste final de semana, a primeira edição da Copinha Monsenhor Luís Ximenes. Uma oportunidade de homenagear o religioso, em uma competição que integra centenas de jovens das principais localidades do município.
A abertura, que aconteceu na manhã de sábado (21), contou com a presença do secretário Egberto Lobo e do Pe. Elânio Alcântara, que deram o pontapé inicial, juntamente com as 75 equipes e os mais de 700 atletas que são atendidos pelos núcleos da Escolinha Municipal de Esporte, no futebol, futsal e vôlei, além dos coordenadores, técnicos e diretores dos núcleos.
A 1ª fase da disputa foi de caráter classificatório para as quartas-de-final, semifinal e final, que serão realizados no sábado (28), assim como a entrega de troféus e medalhas.
Os campeões receberão a premiação e ainda, visitarão a Arena Castelão e o CFO (Centro de Formação Olímpica), em Fortaleza, no dia 4 de agosto, onde irão torcer para os atletas que estarão competindo na 4° Fase dos Jogos Escolares.







Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget