Corpo é encontrado em estrada na zona rural de Santa Quitéria

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (01), por populares, nas proximidades da ponte da localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Quitéria.
Ao que tudo indica, o rapaz, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros e o cadáver já está em processo de decomposição.
Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete, indicando a localização para a residência onde Cleison Lima Dias, conhecido como "Ratinho", foi morto a tiros, na tarde de ontem, no bairro Piracicaba. A partir de agora, cabe à Delegacia de Polícia Civil, identificar o corpo e se há alguma ligação com o outro crime.
A Polícia Militar já está no local e aguarda a chegada da Perícia Forense para fazer a remoção do cadáver.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget