Corpo encontrado na zona rural de Santa Quitéria é de adolescente de Catunda

A Polícia identificou o cadáver que foi encontrado na manhã deste domingo (01), próximo a ponte da localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Quitéria.
Trata-se de Danilo Ferreira de Sousa, 17, residente no município de Catunda. O corpo do adolescente foi encontrado caído no meio da estrada, com vários tiros na cabeça e em estado de decomposição.
Segundo informações da Polícia, no short da vítima, foi encontrado um aparelho celular.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Canindé. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que não descarta a hipótese de ligação entre os dois casos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget