Distrito de Saco do Belém é contemplado com uma nova ambulância

O Governo do Estado do Ceará, atendendo a uma solicitação do deputado federal Macedão, entregou na manhã desta sexta (06), 25 ambulâncias para reforçar e melhorar a saúde de 20 municípios do interior.
Entre eles, o município de Santa Quitéria foi contemplado, por intermédio do advogado e liderança política, Volney Limeira.
Volney, em visita ao distrito de Saco do Belém, recebeu esta reivindicação da comunidade, que não tinham a disponibilidade de um veículo para atender os seus moradores e ele levou ao deputado, que prontamente atendeu ao pedido e direcionou o equipamento para o distrito.
Para o deputado Macedão, a saúde deve ser tratada como prioridade. "Essas ambulâncias vão fortalecer a área da saúde no interior do estado. Obrigado ao governador Camilo Santana e ao secretário de saúde, Henrique Javi", ressaltou.
Na solenidade de entrega, que aconteceu em Fortaleza, estiveram presentes, o ex-vereador Guedes Júnior, as lideranças Luziane e Cláudio Mesquita (distrito de Macaraú) e uma comitiva de Saco do Belém, que conduziu a ambulância até o pátio da unidade básica de saúde daquele distrito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget