Em Varjota, agricultor sai para brocar roçado, horas depois é encontrado morto

O agricultor Raimundo Rodrigues de Mendonça, conhecido como Raimundo Serrano, de 65 anos, residente no distrito de Croatá dos Martins, foi encontrado morto da manhã dessa sexta-feira (20), em seu roçado, nas proximidades das divisas dos municípios de Varjota e Pires Ferreira.
Segundo informações, a suspeita é que o mesmo tenha sofrido um ataque cardíaco e veio a óbito no local, mas a certeza mesmo só quando o laudo da pericia sair.
Raimundo Serrano foi cedo para o roçado, pois ia colher seu milho. Por volta das 10 horas, quando uma pessoa que o ajudaria no serviço chegou no roçado, já encontrou Raimundo Serrano sem vida no local.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget