Ex-vereador é executado dentro de escritório de advocacia

ex-vereador e advogado criminalista Erivaldo Rodrigues foi executado a tiros, dentro do seu escritório de advocacia, na Rua Félix Gomes Silva, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta terça-feira (10).
Segundo informações do perito Leão, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), três homens chegaram em um veículo de cor preta e atiraram contra o advogado, que estava sentado em um sofá dentro do estabelecimento. 
Um criminoso saiu do carro e atirou mais 5 vezes contra Erivaldo, que morreu no local. Em seguida, os três suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia.
Erivaldo Rodrigues era policial civil aposentado, foi vereador por Caucaia em três mandados e exercia a profissão de advogado criminalista. Ele iria se candidatar a deputado estadual, neste ano.


Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget