Em nota, SINDPROSQ diz que entrará com mandado de segurança contra o Município

O Sindprosq através de sua Diretoria Executiva vem repassar aos profissionais do Magistério de Santa Quitéria os informes de interesse da categoria. Hoje fomos surpreendidos com o pagamento de nossos vencimentos sem o terço das férias. Estivemos no Paço Municipal (contabilidade), ainda com a secretária da Educação, onde afirmou que o município não tem recursos para efetuar o pagamento do terço dos profissionais. Não há justificativa para tamanha falta de respeito e compromisso. Estamos tão indignados quanto vocês, uma vez que trabalhamos e queremos receber.
Diante de tamanha ilegalidade e irresponsabilidade, já estamos tomando as medidas cabíveis, a saber:
Mandado de segurança com tutela de urgência, com devidas providências.
E é com tremenda indignação que esta entidade recebe tão funesta situação. Ciente de que tal sentimento é compartilhado por toda categoria, conclamamos a todos para reversão deste gravoso e vexatório episódio.

Diretoria Executiva do Sindprosq

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget