Fim de semana marcado pela violência no Ceará com 41 assassinatos e duas chacinas

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no Ceará em apenas 72 horas. Entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), foram registrados 12 homicídios na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 12 na região do Interior Norte e outros 11 no Interior Sul. Duas chacinas deixaram nove mortos, nos Municípios de Palmácia, no Maciço de Baturité, e em Quiterianópolis, nos Sertões de Crateús.
Em Fortaleza, 12 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Bom Jardim (3 homicídios), Papicu (2), Benfica (2), Pici, Granja Lisboa, Sapiranga-Coité, Monte Castelo (morte por intervenção policial) e Parque Santa Rosa.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram seis ocorrências de assassinato no fim de semana nos seguintes Municípios: Maracanaú (Anel Viário), Caucaia (Distrito de Jurema), São Gonçalo do Amarante (Distrito Croatá), Horizonte (bairro Mangueiral), Maranguape (Bairro Área Seca) e Pacajus.

No Sertão
No Interior Norte do estado, 12 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Palmácia (chacina com 5 mortos na localidade de Sítio Cafundó, na zona rural), Sobral (dois assassinatos nos bairro Caiçara e Loteamento Granville), Barreira (duplo homicídio), Umirim, Boa Viagem (localidade Poço D’Água Jaú) e Pentecoste.
No Interior Sul, outras 11 pessoas foram mortas nos Municípios a seguir:  Quiterianópolis (chacina com quatro mortos na localidade Sítio São Francisco, na zona rural), Juazeiro do Norte (nos bairros Salgadinho, Timbaúbas e Pio XII), Russas (localidade Ingá), Pedra Branca (Distrito Capitão-Mor), Quixadá (no Residencial Rachel de Queiroz, na Comunidade Pote Seco) e Beberibe (preso linchado na Cadeia Pública).

Mortos na chacina em Palmácia:
Antônio Barbosa de Sousa
Paulo Sérgio dos Santos da Silva
Francisco Antônio Pereira de Abreu
José Roniely Pereira de Abreu
José Edson Ferreirados Santos

Mortos na chacina em Quiterianópolis
José Jocey Gonçalves Cavalcante
José Josaílton Gonçalves Cavalcante
Cícero Gonçalves do nascimento
Joana de Deus Gonçalves

Fernando Ribeiro
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget