Gleisi Hoffmann afirma que PT não vai apoiar reeleição de Eunício

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, usou o sua conta n Tweeter para desmentir que o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, teria enviado carta de apoio à reeleição do senador Eunício Oliveira (MDB). A senadora ainda diz que o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, produziu notícia falsa a respeito.

Em seu blog, Jardim publicou a seguinte informação: “Eunício Oliveira e Lula andaram trocando cartas. O senador enviou ao presidiário uma correspondência em que dizia apoiá-lo em sua luta pela liberdade e pedia que não esmorecesse. Lula respondeu que estava firme e disse apoiar Eunício em sua tentativa de reeleger-se senador em outubro. Uma carta dessas de Lula para um emedebista vale um pote de ouro de votos no Nordeste”.

Além de desmentir a existência de uma troca de cartas entre Lula e Eunício, a petista disse ainda que o PT não apoiará a candidatura do presidente do Senado nas eleições do Ceará. A declaração ocorre dois dias depois de o PT do Ceará abrir mão de lançar candidato ao Senado deixando aberta a porta para apoio formal ou informal a Eunício.

Focus.jor
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget