Granada lançada contra Delegacia de Defesa da Mulher é detonada pelo Gate

A unidade anti-bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) detonou, nesta segunda-feira (30), uma granada de fabricação peruana lançada contra a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O explosivo foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de hoje e acionou o Gate para fazer a retirada e detonação.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) funciona num complexo onde também estão a Delegacia Plantonista e a Delegacia Metropolitana (DDM). A granada foi lançada contra a DDM na madrugada desta segunda-feira (30), como parte dos ataques ordenados devido a líderes dos grupos terem sido mortos no Interior do Estado em ação da polícia.

Ataques

Na última sexta-feira, bandidos atiraram contra a fachada do 27º DP, localizado no bairro João XXIII, no início dos ataques a prédios públicos e privados durante o fim de semana. Já na noite de sábado, por volta de 21 horas, bandidos dispararam centenas de tiros de fuzil contra a Delegacia de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget