Grupo de situação em Santa Quitéria deverá equilibrar entre Camilo e General Theophilo

Apesar de apoio declarado ao governador Camilo Santana (PT) na sua candidatura à reeleição, o grupo de situação no município de Santa Quitéria demonstra que deverá equilibrar a balança nos votos, distribuindo tanto para Camilo, como para o candidato do PSDB ao Governo do Estado, General Theophilo.
Membros do diretório municipal do PSDB, como os vereadores Sônia Paiva e Pedro do Sangradouro, participaram neste domingo (29) da convenção, que homologou além do militar, Mayra Pinheiro (PSDB) e Eduardo Girão (PROS) para o Senado.
Inclusive, um destes dois nomes poderá vir a fazer a dobradinha no município com o candidato a reeleição Eunício Oliveira (MDB), dado que Tomás não deverá votar em Cid Gomes, pretenso candidato ao Congresso pelo PDT, pela rixa histórica que mantém com o ex-governador.
Sejam lá quais articulações sejam fechadas, o quadro deverá ser finalizado em pouco mais de duas semanas, com a expectativa que, a partir de 16 de agosto, todos os blocos estejam nas ruas, disputando a preferência dos 30 mil eleitores quiterienses.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget