Homem é morto a tiros e em seguida, tem corpo cortado e dedos decepados

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no final da noite deste domingo (22), em uma das casas do programa Minha Casa Minha Vida, na região de Areias, próximo ao bairro Manduca Penteado, em Santa Quitéria.
Dois homens saíram de uma casa abandonada, em um matagal próximo e efetuaram três disparos contra Carlos Antônio Mariano da Silva, 25. Em seguida, os criminosos, de posse de um facão, fizeram vários cortes no corpo, principalmente, na cabeça e dois dedos decepados.
Após o crime, a dupla fugiu matagal a dentro. Equipes da Polícia Militar e do Raio foram acionadas para o local, ainda durante a noite. Carlos Antônio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, no entanto, deu entrada em óbito. O corpo foi recolhido na manhã de hoje (23) para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
De acordo com a Polícia, a vítima já tinha antecedentes criminais, respondendo a dois artigos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget