Homem violenta sexualmente criança com deficiência intelectual em Sobral

Uma criança de apenas 12 anos e portadora de deficiência intelectual foi vítima de abuso sexual no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. A Polícia Civil confirmou que uma denúncia foi realizada na Delegacia Regional de Sobral. O caso teria acontecido nas proximidades de uma escola municipal da região.
O garoto teria sido abordado por um homem de cabelos brancos e levado para um beco, local em que o crime foi praticado. Policiais seguem na tentativa de identificar o suspeito.
O caso foi registrado no dia 15 de junho, mas a família afirma que o crime teria acontecido quatro dias antes. A Secretaria de Educação de Sobral informou que o Conselho Tutelar da cidade foi acionado com prontidão após a escola receber a denúncia.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse não poder passar mais informações sobre o caso para não comprometer as investigações.
A conselheira tutelar, Jakeline Barbosa, afirmar que a família receberá apoio psicológico. “Hoje, o caso está com órgão que deve fazer essa averiguação, que é a Polícia. Tanto o adolescente quanto a família receberão um acompanhamento de toda a rede de proteção com psicólogos, assistentes sociais e o próprio conselho tutelar”.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3677-4711 e 3677-4291, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo é garantido.

Tribuna do Ceará
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget