Icó e Canindé: Governo do CE é cobrado a adotar medidas contra incêndios de ônibus

O incêndio de seis ônibus escolares na madrugada dessa terça-feira, 4, em Canindé, a 115 quilômetros de Fortaleza, chamou a atenção de prefeitos do Interior do Estado e de deputados estaduais, que se manifestaram na sessão da Assembleia Legislativa dessa terça, pedindo investigações por parte do Governo do Estado sobre o crime.
João Jaime, deputado estadual pelo DEM, destacou que esteve com o governador Camilo Santana (PT) em Canindé, nos últimos dias, para a inauguração de uma delegacia no município – Jaime é do bloco que apoia a reeleição de Camilo Santana. Mesmo assim, o deputado estadual cobrou ações da Secretaria da Segurança Pública do Estado para que quem incendiou os veículos sejam identificados e presos.
João Jaime lembra que os veículos queimados eram novos, já que haviam sido entregues pelo Governo Federal ao município de Canindé a poucos dias. A cidade, inclusive, com o incêndio dos ônibus do transporte escolar, deve ter um prejuízo da ordem de R$ 1 milhão. Devido ao crime, a prefeita da cidade, Rosário Ximenes (MDB), se vê obrigada a contratar um serviço de transporte terceirizado para que os alunos não deixar de ir às aulas.
O município de Icó, na região Centro-sul do Ceará, também teve ônibus incendiados na madrugada do último dia 21 de junho.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget