Incêndio atinge galpão de produtos plásticos em Barbalha

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de produtos plásticos em Barbalha, na região do Cariri, no Ceará. Não havia pessoas no local, portanto não houve feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Ceará, o incêndio começou no início da tarde desta segunda-feira (23), com foco em uma vegetação existente na área do galpão. O fogo alcançou o local, que armazenava materiais como folhas de E.V.A.

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h30 e conseguiram isolar o local do fogo, o que evitou que as chamas chegassem a duas edificações vizinhas. As equipes concluíram os trabalhos no fim da tarde desta segunda-feira.

G1 CE


Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget