Inglaterra bate Suécia por 2 a 0 e volta a uma semifinal após quase 30 anos

Após 28 anos, os ingleses retornam a uma semifinal de Copa do Mundo. Naquela ocasião, em 1990, o time inglês foi eliminado pela Alemanha que foi a campeã no Mundial da Itália. Na Rússia, em 2018, a Inglaterra bateu a Suécia por 2 a 0 com um gol em cada tempo e avançou para a semifinal.
No primeiro tempo Maguire fez após cobrança de escanteio de cabeça. No segundo tempo, novamente de cabeça, Dele Alli balançou as redes suecas para dar números finais na partida que deixou ingleses vivos no Mundial.
O jogo aéreo foi fundamental para ingleses avançarem, mas sem o goleiro Pickford em dia perfeito nada disso seria possível. Por três vezes ele evitou que o atacante sueco Berg fizesse os gols que poderiam ter levado os escandinavos para as semifinais.
No final, valeu a maior precisão inglesa que eliminou os suecos e deixou os britânicos ainda vivos no sonho de título mundial. A única vez que os ingleses foram campeões foi na Copa do Mundo da Inglaterra em 1966.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget