Irritado, Ciro ameaça abandonar a campanha e é contido por Cid, relata Coluna do Estadão

Ciro Gomes ficou irritado com a repercussão nacional da entrevista na qual o pedetista falou que, se eleito, colocará a Justiça na “caixinha”.  “Interlocutores do PDT dizem que ele chegou a ameaçar abandonar a campanha e precisou do irmão, Cid Gomes, para contê-lo”, diz a Coluna do Estadão, assinada pela jornalista Andreza Matais.
Alé de encaixar o Judiciário, Ciro disse na entrevista que, se presidente, soltará Lula da prisão.
A TV Difusora do Maranhão, que veiculou a entrevista de Ciro, é controlada por um colega de partido do candidato. No caso, o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA), que assinou um contrato de promessa de compra e venda da retransmissora do SBT no Maranhão.

Focus.jor

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget