Lúcio Alcântara anuncia que não será candidato ao Senado

O ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Fortaleza Lúcio Alcântara (PSDB) disse nesta segunda-feira (9) ao site Focus.jor que não vai ser candidato a senador nas próximas eleições. Lúcio disse que é essa a sua decisão final após manter conversas com interlocutores e, principalmente com familiares.
Na aliança do PSDB com o PROS a única candidatura a senador até aqui definida é a do empresário Luis Eduardo Girão (PROS). Portanto, o PSDB ainda indicará um nome do partido para compor a dobradinha que disputará as duas vagas de senador.
O nome de Lúcio Alcântara começou a ganhar fôlego por causa dos bons resultados que vinha alcançando nas pesquisas encomendadas por partidos.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget