Mais de 2 mil pessoas participam do lançamento da pré-candidatura de PPCELL

O Pirata Bar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, ficou pequeno para cerca de 2 mil pessoas que participaram, neste domingo (29), da solenidade de lançamento da pré-candidatura do empresário e empreendedor social PPCELL a deputado estadual.
O evento contou com a presença de vários segmentos: cultura, esporte, empreendedorismo, comércio, além de lideranças do Conjunto Palmeiras, Grande Messejana e de cidades, como Santa Quitéria, Catunda, Quixadá, Caucaia, Pacajus, Juazeiro do Norte, entre outras.
Destaque também para as participações do presidente estadual do PSB, deputado federal Odorico Monteiro e do pré-candidato ao Senado, ex-governador Cid Gomes, que em seus discursos, falaram sobre renovação no estado e citaram o trabalho de PPCELL e o que ele pode somar aos cearenses, se colocando a disposição na disputa.
Para PPCELL, o momento é de "grande emoção, felicidade e também, responsabilidade, por ouvir do povo a sede de mudança e estar colocando o seu nome para ser a renovação na política". "A vontade de trabalhar aumenta a cada dia e passo a passo, a gente vai conquistando mais pessoas", destacou.
PPCELL é natural de Santa Quitéria, empresário consolidado no centro de Fortaleza e se destaca pelo seu envolvimento com as comunidades e promover a área social, através da Associação de Mãos Dadas, o esporte com a Areninha PPCELL e outras atividades culturais.



 
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget