MDB contrata a primeira pesquisa para intenção de votos no Ceará

O MDB nacional encomendou a primeira pesquisa de intenção de votos para o estado do Ceará, registrada na Justiça Eleitoral. A empresa encarregada dos levantamentos é a IFT.Com Editoração Eletrônica LDTA, de Brasília, contratada pelo valor de R$ 34,9 mil para ouvir 2 mil pessoas.
No questionário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral, alguns detalhes foram percebidos, como o nome do candidato do PSDB, General Theophilo e na pesquisa, é listado como Guilherme Teófilo.
Na pergunta sobre a disputa presidencial, o questionário não menciona o nome do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, pré-candidato do MDB, partido que encomenda a pesquisa. Assim como Meirelles, nomes como João Amoêdo (NOVO) e outros não são citados.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget