Morre o delegado que assumiria nesta semana, a Delegacia de Santa Quitéria

Faleceu na madrugada desta quarta (11), aos 33 anos, vítima de problemas renais, o delegado Mairton Laurindo de Lima.
Mairton, natural de Beberibe, em sua breve trajetória, passou no concurso para a Polícia Militar, formou-se como bacharel em Direito, assumiu como técnico ministerial do Ministério Público e em junho passado, tomou posse como Delegado de Polícia Civil.
Laurindo assumiria nesta semana, o comando da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria no lugar de Victor Muniz, no entanto, acometido de insuficiência renal aguda, o seu estado de saúde se agravou, vindo a falecer no Hospital das Clínicas.
Entidades da Polícia Civil, como o SINPOL Ceará e a ADEPOL-CE emitiram notas nas redes sociais, lamentando o falecimento do profissional, além de amigos e familiares que também prestam as últimas homenagens.
O velório de Mairton acontece na residência de sua mãe, em Morro Branco e o seu sepultamento ocorrerá a partir das 15h, no cemitério de Beberibe.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget