Moses Rodrigues assume coordenação de campanha de Lula no Norte do Ceará

O Partido dos Trabalhadores(PT) já definiu uma coordenação da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que, na prática, deverá ser a coordenação da campanha de um possível substituto do ex-presidente, hoje, preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba(PR), e que dificilmente conseguirá se registrar candidato quando agosto chegar, porém o que começa a chamar atenção é a coordenação regional dessa campanha, que, pelo menos no Ceará, terá a clara missão de minguar a candidatura do pedetista Ciro Gomes.  Ciro tem como meta sair do Ceará com uma grande votação para com isso seguir adiante na disputa presidencial. O PT escolheu um adversário dos Gomes para coordenar no estado berço do pedetista.
A Política Real apurou que o deputado José Guimarães(PT-CE), ex-líder do PT na Câmara e hoje líder da Oposição, convidou o medebista  Moses Rodrigues(MDB-CE) para ser o coordenador da campanha de Lula na região norte do Ceará.  Rodrigues foi eleito deputado pelo PPS e hoje é um dos maiores aliados do senador Eunício Oliveira(MDB-CE).
Moses Rodrigues que é de uma família de educadores e empresários da educação é o maior adversário do prefeito de Sobral, Ivo Gomes.  A cidade de Sobral, berço político dos Gomes – irmãos Ciro Gomes, Cid Gomes e o próprio Ivo Gomes – é a principal base política de Moses Rodrigues, que disputou e perdeu a eleição na cidade de Sobral na recente eleição de 2016.   
Procurado pela Política Real, Moses Rodrigues confirmou que recebeu o convite do deputado José Guimarães e que terá, “em breve”, um encontro com a presidente nacional do PT,  senadora Gleisi Hoffmann(PT-PR), para avaliar um programa de ação, mas disse que aceita o convite, de pronto.   “Aceito o convite, pois o Haddad é ligado a educação um área que tem relação com nossa vocação”, disse.  Rodrigues não esconde que avalia que Haddad deverá ser substituto de Lula na disputa presidencial.

Política Real
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget