Moto Romaria Irmãos de Fé completa 10 anos e reúne centenas de participantes

Fotos: Thiago Rodrigues
Centenas de romeiros participaram da décima edição da Moto Romaria Irmãos de Fé, que foi realizada neste domingo (29), de Santa Quitéria a Canindé.
A concentração começou logo cedo na Praça da Matriz, onde os participantes, em suas motos, carros, topics e ônibus, receberam a bênção do pároco, Pe. Fábio, e logo em seguida, partiram rumo à terra franciscana.
Ao chegarem em Canindé, os quiterienses assistiram a missa na Basílica de São Francisco e às 15h, se reuniram ao redor da estátua para fazerem suas orações e retornarem à Santa Quitéria, onde participaram de um sorteio de brindes na Praça do Bradesco.
Para a 11ª edição, em 2019, mudanças deverão ser implantadas, segundo a organizadora Germana Aragão. "Só participarão aqueles que credenciarem seus veículos, quatro meses antes, além de outras melhorias que deverão ser feitas", anunciou.


Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget