Nova viatura da Polícia Militar de Santa Quitéria se envolve em acidente

Uma das novas viaturas da Polícia Militar de Santa Quitéria se envolveu num acidente na manhã desta quinta (12), durante uma perseguição policial no bairro Piracicaba.
O acidente aconteceu por volta das 9h. No veículo, estavam dois policiais, que perseguiam dois indivíduos em atitude suspeita, no entanto, o veículo acabou perdendo o controle, sobrou em um morro e por pouco, não caiu no rio Jacurutu.
Com o impacto, um dos policiais acabou se ferindo com uma lesão no joelho, sendo socorrido para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Em razão do tombamento da viatura, os suspeitos conseguiram fugir. As diligências continuam para localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget