Oportunidade: ONG Cactus está contratando profissionais de oito áreas

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (ONG Cactus) está recebendo currículos de profissionais formados nas áreas de economia, contabilidade, finanças, administração, mercado, marketing, comércio, publicidade/marketing e outros afins.
Os profissionais serão alocados para atuar em projetos recém-contratados com o Governo Federal. Os currículos serão recebidos até esta quarta (25).
Para concorrer as vagas, devem ser enviados currículos, certificados, diploma, certidão de regularidade junto aos conselhos de classe, documentação pessoal com comprovante de endereço e cópias das declarações de experiências profissionais, para os e-mails marcelinnosegundo@hotmail.com, homeronovaes@yahoo.com.br e cactusorg@hotmail.com.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget