Polícia Civil desarticula casal de traficantes no centro de Varjota

Um casal foi preso, durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Varjota, na tarde desta quarta (11), para desarticular o tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma residência na Avenida Presidente Castelo Branco.
Em posse de Antônio Carlos de Sousa e Marcolina Araújo, foram encontradas 59 pedras de crack, além de apetrechos utilizados para o tráfico, como facas, sacolés e papel alumínio.
O imóvel já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, segundo o delegado, Dr. Afonso Timbó. Ambos foram ouvidos na Delegacia e em seguida, Antônio Carlos foi recolhido para a Cadeia Pública local e Marcolina para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget