Policiais do Raio realizam prisão e apreensões em Santa Quitéria

Nesta segunda (02), policiais do Batalhão Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante patrulhamento no bairro Boa Vida, em Santa Quitéria, se depararam com um individuo em atitude suspeita, na qual, foi feita a busca pessoal e nada foi encontrado. No entanto, os policiais receberam informações de que o mesmo seria proprietário de uma arma de fogo.
O suspeito foi indagado sobre a denúncia e revelou que a arma estaria na casa de um menor de idade, onde prontamente, foram feitas as buscas com a devida autorização. Na referida residência, foi encontrado um revólver calibre 38, de numeração suprimida, e 5 munições intactas. 
Logo, o suspeito, identificado como Antônio Felipe de Almeida Neto, 26, e o menor de idade receberam voz de prisão e foram apresentados as autoridades policias do município para a realização dos trâmites legais.

Acusado

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget