PPCELL reúne lideranças de Santa Quitéria para o projeto "Conversas Inspiradoras"

Empresário consolidado no comércio de Fortaleza e empreendedor com projetos que envolvem várias comunidades da capital cearense, através da assistência social e do esporte. Pedro Mesquita, ou simplesmente, PPCELL tem percorrido várias cidades do interior cearense com o projeto "Conversas Inspiradoras".
No último final de semana, foi a vez da sua terra natal, Santa Quitéria, conhecer as suas ideias, ouvir as demandas da população e construir um futuro de mudanças. Dezenas de pessoas compareceram ao auditório da CFR Academia, na noite de sexta (20), onde conheceram um pouco mais de sua trajetória e o que PPCELL tem a oferecer para os quiterienses.


"Nosso projeto é fazer uma consciência política nas pessoas, de que podemos fazer diferente, sair da velha política, do voto de cabresto, e dar voz à população que mais precisa", ressaltou PPCELL, que em breve, também pretende trazer para Santa Quitéria, a Areninha e a Associação De Mãos Dadas, visando o desenvolvimento do município.
No sábado (21), foi a vez do distrito de Lisieux, na residência do ex-vereador Antônio Rosa, onde representantes do distrito e localidades vizinhas participaram do encontro e também, aderiram ao projeto, que tem somado mais e mais pessoas por onde passa.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget