Procuradoria já instaurou 90 procedimentos de denúncias eleitorais

A Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará já instaurou, até quarta-feira (25), 90 procedimentos de denúncias enviadas ao Ministério Público Federal, desde outubro de 2017. A maioria foi submetida ao órgão neste ano, relativas às eleições gerais de 2018. O material em análise engloba os mais diversos tipos de denúncia e foram enviadas por canais igualmente heterogêneos, como Tribunal Regional Eleitoral, promotores e cidadãos, utilizando os canais disponíveis, sejam eletrônicos ou físicos.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget